segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cadernos de Receitas


Agora a Festa Machê lançou mais um queridinho: o Caderno de Receitas "dois em um", feito na linda costura belga secreta.





Prático, esse "dois em um" (também conhecido como dos-a-dos) permite que você organize de forma eficiente suas receitas, colocando as doces de um lado, e as salgadas do outro.





Pessoalmente, tenho um carinho bastante especial por esse caderno, pois ele, assim como o Diário de Viagens, representa mais um desafio enfrentado nesse fascinante mundo da encadernação.

Dentre os próximos projetos, tem um cujo sucesso está sendo bastante difícil de alcançar: sketchbook em costura copta. Tenho muita dificuldade nessa costura, confesso, e não tenho encontrado muitos vídeos que me ajudem a compreendê-la. Talvez esse seja o momento de encarar uma aula presencial. Aguardemos!

Agradeço a todos os que têm me incentivado e me apoiado nesse e em outros projetos. 

As fotos deste caderno de receitas foram feitas por um amigo fotógrafo, muito sensível, elegante e generoso, que montou toda a produção ali, bem diante dos meus olhos. Fascinante ver um artista como ele em cena.

Felipe Valim, sou muito grata por sua colaboração. Seu trabalho enriquece em muito o meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário