quinta-feira, 14 de abril de 2016

Joaninhas para Malu

Não teve jeito! Quando a minha colega de trabalho colocou na cabeça que eu iria fazer um álbum de fotos com o tema "Joaninha" para uma amiga dela, a mãe da Malu, não havia argumento que eu pudesse usar para persuadi-la da ideia.

Minha preocupação em aceitar essa encomenda era que eu nunca havia feito um antes. Nenhum teste, nenhuma experimentação com costura borboleta aparente, nada nesse sentido. E por ser um primeiro álbum de fotos da vida de alguém, eu já sabia que o cuidado e a preocupação com os acabamentos, a escolha dos materiais, teriam que ser redobrados. 

Mas foi muito bom que a Isabella tenha insistido. O seu incentivo e a credibilidade que ela depositou em mim diminuíram minha preocupação, e o resultado ficou lindo!

Com muito orgulho apresento o "Meu Primeiro Álbum de Fotos" (o primeiro da vida da Malu, e o  primeiro da minha também!)







Nenhum comentário:

Postar um comentário