quarta-feira, 2 de março de 2016

Mais um sobre amizade...


Foram dias difíceis esses da semana passada. O lado bom de dias assim é se dar conta de que os amigos estão por ali, atentos às suas variações de ânimo, humor, e dispostos a fazer o possível para trazer aquele acolhimento e conforto. 

Num desses dias, em particular, tive a grata surpresa de ter minhas coisinhas fotografadas por minhas amigas, numa produção digna de um estúdio fotográfico. "Para te ajudar a divulgar", disseram. E sequer imaginaram que uma atitude como essa iria alegrar tanto o meu dia. 

As fotos ficaram lindas, e eu vim embora pra casa revigorada. O que é amizade, senão isso? Essa percepção e esse cuidado que temos com o outro?

Obrigada pelo apoio, Ana Cláudia, Alessandra, Mariane, Monica, Isabella e Solange. Vocês trouxeram mais cor para os meus dias!


Tecidinhos lindos!

Mais tecidos!

  
 Porta post-its

 Caderninhos de bolsa (tamanho A6)





Nenhum comentário:

Postar um comentário